Wednesday, January 07, 2004

Anonimices

Exmo Sr. procurador-geral da República,

Envio esta carta para o avisar que tenho informações seguras de que vários pedófilos referenciados se preparam para abusar de mais criancinhas, sob a
fachada de uma qualquer conferência internacional. Basta ver a agenda para a verdade nos entrar pelos olhos dentro.

Quero também acrescentar que estou contente por finalmente ter sido contada a verdade. Paulo Pedroso é de facto culpado, os exames médicos coincidem com os depoimentos. Aquela pila não é igual a qualquer outra pila, como ambos sabemos. Qualquer um a identifica imediatamente. Culpado é também todo o executivo, mas os senhores têm sonegado esta e outra informação, apesar de terem pilas também facilmente identificáveis (tirando a Celeste, que certamente também tem pila, mas ainda ninguém a viu).

Como aquele senhor, que já foi da Casa Pia, disse no outro dia na televisão, "somos todos suspeitos". Mas eu até vou mais longe, "somos todos culpados", e mal faz o Sr. Dr. Juiz Rui Teixeira em não nos prender preventivamente a todos. Sim, a si também, porque o puto da minha vizinha quando o viu na televisão, ainda há dias, começou a gritar, "é o Zé Adriano, é o Zé Adriano, o que nos vai à peida todo o ano". Tenho as crianças como anjos, e anjos não mentem. Se ela o disse, o Exmo Sr. Dr. sabe que agora também é meu suspeito. Não se admire de, na semana que vem, ser capa do Tal&Qual!

Já agora, não vi, nem sei de nada, mas gostava que prendessem, por esta ordem: o Durão Barroso, o Pedro Santana Lopes, o Dr. Ferro Rodrigues (já esteve quase, mas depois acobardaram-se) e o Cardeal Patriarca de Lisboa.



Sempre à sua disposição,
O seu anónimo


----------------------------------------

Junte-se ao processo,

José Adriano Machado Souto de Moura
(assinatura ilegível)

No comments: