Thursday, October 02, 2003

Pirosa

Estava eu ontem a fazer compras no supermercado quando um sujeito me perguntou: "Ouve lá pá, qual é a tua ligação ao famoso Al-Merdas da Arábia Saudita?".

É interessante que me tenham perguntado isto, porque tenho tentado acompanhar o percurso do meu caro homónino Saudita nos últimos tempos, e tenho de confessar que me fascina!
É interessante ver que como este indivíduo pegou num tema que a sociedade ocidental evita, e fez dele uma bandeira. Não há dúvida nenhuma que a Barbie corrompe a mente das crianças. Qualquer palerma que olhe para a maneira como a boneca se veste, vê que a Mattel sofre de um problema gravíssimo de mau gosto. E o Ken, já agora, tenho do afirmar, veste-se que nem um palhaço.

Já era tempo de alguém fazer algo sobre o assunto.

No comments: