O programa cultural Magazine, no novo canal a dois, obteve em Janeiro um share de 1,7 por cento - a que corresponde um número médio de telespectadores na ordem das 69 mil pessoas -, enquanto o seu antecessor Acontece registou, em Janeiro de 2003, 2,5 por cento equivalentes a 88 mil telespectadores.
Para poupar Morais Sarmento às contas óbvias, adianto desde já que o melhor é cancelar o programa. É certamente mais barato mandar estes 69,000 telespectadores dar uma volta ao bilhar grande, sendo neste caso o bilhar o próprio mundo.
Aconselho a agência de viagens online Airtreks. O pacote mais barato é de $1200, ou cerca de 1000€, e inclui paragens em Seattle, Honolulu, Hong Kong, Hanoi, Saigão, Siem Reap (Angkor Wat), Banguecoque, Singapura e Toquio. A brincadeira custava apenas 69 milhões de euros, significantemente menos que a quantia necessária para mandar os espectadores do Acontece na mesmíssima viagem. Não apenas devido à baixa do dólar entretanto, mas porque, pasmem-se, havia mais pessoas a ver o Acontece que o Magazine.
Saturday, February 07, 2004
(Quase) A Dois (por cento)
às 01:35
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment